São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

Vereador solicita exames de acuidade visual e auditiva nas Escolas e Creches e Energia Solar para prédios públicos

Exames de acuidade visual e auditiva nas Escolas e Creches e captação de energia solar em prédios públicos de São Miguel Arcanjo

Vereador solicita exames de acuidade visual e auditiva nas Escolas e Creches e  Energia Solar para prédios públicos

O Vereador Cid José Ferreira apresentou, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(17), o Requerimento Nº 166/2021, no qual solicitam à Prefeitura que informe se há nas escolas e Creches da rede municipal a realização de testes de acuidade visual e auditivas nos alunos do município, a medida visa o bem-estar e da saúde das crianças e adolescentes.

Cid também fez a Indicação N° 293/2021 no qual solicita à Prefeitura, que todos os prédios públicos que vierem a ser construídos, após a presente solicitação seja implementando a Captação de energia solar, para que tenham eficiência energética, economia de luz e gerem menos impacto ao meio ambiente.

Requerimento Nº 166/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer do poder executivo que através do setor competente da municipalidade informe se nas escolas e creches da Rede Pública Municipal de Ensino, atualmente existe a realização de testes de acuidade visual e auditivas entre os alunos.

Indicação Nº 293/2021

Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao poder Executivo a possibilidade de ser implantado em qualquer prédio publico que venha a ser construído após a presente data o sistema de capitação de energia solar.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 12:24:10