Vereador solicita exames de acuidade visual e auditiva nas Escolas e Creches e Energia Solar para prédios públicos

Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021


Vereador solicita exames de acuidade visual e auditiva nas Escolas e Creches e  Energia Solar para prédios públicos

 

 

O Vereador Cid José Ferreira apresentou, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(17), o Requerimento Nº 166/2021, no qual solicitam à Prefeitura que informe se há nas escolas e Creches da rede municipal a realização de testes de acuidade visual e auditivas nos alunos do município, a medida visa o bem-estar e da saúde das crianças e adolescentes.

Cid também fez a Indicação N° 293/2021 no qual solicita à Prefeitura, que todos os prédios públicos que vierem a ser construídos, após a presente solicitação seja implementando a Captação de energia solar, para que tenham eficiência energética, economia de luz e gerem menos impacto ao meio ambiente.

 

Requerimento Nº 166/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA 

Assunto: Requer do poder executivo que através do setor competente da municipalidade informe se nas escolas e creches da Rede Pública Municipal de Ensino, atualmente existe a realização de testes de acuidade visual e auditivas entre os alunos. 

 

Indicação Nº 293/2021 

Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao poder Executivo a possibilidade de ser implantado em qualquer prédio publico que venha a ser construído após a presente data o sistema de capitação de energia solar.


 

Câmara Municipal


São Miguel Arcanjo