Administração - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Vereador faz Moção para homenagear fisioterapeutas que promovem Grupo de Exercícios Terapêuticos

A homenagem do parlamentar Gabriel Ratto Domiciano foi aprovada em Plenário

O Vereador Gabriel Ratto Domiciano homenageou, nessa 6ª Sessão Ordinária de quarta-feira (13), com a Moção de Aplausos e Congratulações os fisioterapeutas Helder Aires Medeiros Pezzato e Gabriel Lima dos Santos, pela criação do Grupo de Exercícios Terapêuticos, o qual tinha parceria inicial com o Programa Agita SP.

O Programa Agita São Paulo começou em 1996,  foi criado pelo CELAFISCS – Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul, para combater o sedentarismo no Estado de São Paulo promovendo o aumento do nível de atividade física e o conhecimento dos benefícios de um estilo de vida ativa.

Os homenageados fizeram uso da tribuna para agradecer a homenagem, o Vereador parabenizou-os pelo resultado e pela iniciativa de combater o sedentarismo na cidade, no fim os homenageados, todos os Vereadores e o público presente fizeram uma foto com as moções.

As práticas de exercícios tiveram início no Lago do Guapé, é atualmente realizado no Clube Bernardes Júnior, todas as segundas-feiras em três horários: 14, 15 e as 16 horas, e conta com mais de 100 participantes.

Moção Nº 4/2024

Tipo: Aplausos e Congratulações

Data: 13/03/2024

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações aos Senhores Helder Aires Medeiros Pezzato e Gabriel Lima dos Santos pela criação do Grupo de Exercícios Terapêuticos o qual em parceria iniciais com o Programa Agita SP assumiu o protagonismo no combate ao sedentarismo em nosso município, atividade esta que se iniciou na Lagoa do Guapé e atualmente conta com mais de 100 participantes que todas as segundas-feiras em 3 horários, as 14, 15 e 16 horas se reúnem no Clube Bernardes Junior cedido pela secretário da Cultura e Turismo para realizar suas atividades.