Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS A ORGANIZADORES DE EVENTO PÁSCOA DAS COMUNIDADES

Honraria foi entregue na 10ª Sessão Ordinária da quarta-feira (10/4)

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS A organizadores de evento Páscoa das comunidades

Honraria foi entregue na 10ª Sessão Ordinária da quarta-feira (10/4)

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjou entregou, na noite da quarta-feira (10/4), a Moção de Aplausos e Congratulações 10/2024 aos Organizadores responsáveis pelo evento Páscoa das Comunidades: Empresa Fritei, Empresa Trans Rosa, Márcia do Cantinho da Tia Mah, Adega da Família( Júlia Soares, Danielle Silva, Gustavo Domingues, Kauan Silva, Gabi Domingues, Raissa Silva, Kauane, Elaine Theodoro, Diego, Tainan, João Paulo, Ana Paula, Jeniffer Kamilly, Rodrigo, Elen, Ruan e Valdinei.

A homenagem, de autoria do presidente da Câmara Vereador Claúdio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), foi feita durante a 10ª Sessão Ordinária de 2024.

Moção Nº 10/2024

Tipo: Aplausos e Congratulações

Data: 08/04/2024

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações aos responsáveis pelo evento "Pascoa das Comunidades' : Empresa Fritei, Empresa Trans Rosa, Márcia do Cantinho da Tia Mah, Adega da Família( Júlia Soares, Danielle Silva, Gustavo Domingues, Kauan Silva, Gabi Domingues, Raissa Silva, Kauane, Elaine Theodoro, Diego, Tainan, João Paulo, Ana Paula, Jeniffer Kamilly, Rodrigo, Elen, Ruan e Valdinei, por realizarem com esforço e determinação tão bem esse projeto, divertindo as crianças e proporcionando alegria ao município.