Administração - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Moção Honrosa ao cidadão São-miguelense Igino Miguel de Medeiros

Vereador aplaude com Moção Igino Miguel de Medeiros

Moção Honrosa ao cidadão São-miguelense Igino Miguel de Medeiros

Nessa quarta-feira (25), foi entregue a Moção de Aplauso e Congratulações ao cientista social, ex-bancário, e barbeiro Igino Miguel de Medeiros, que contribui com seus ofícios para cidade, a iniciativa foi proposta pelo Vereador Júlio César Buscariol, autor da honraria, que foi votada e aprovada por todos os Vereadores da Casa.

“ Igino vem cuidando da cabeça da rapaziada São-miguelense há mais de 57 anos de história, que exerce com dedicação, e reconhecido com carinho por todos.” Disse Buscariol na Tribuna.

Moção Nº 29/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. Igino Miguel de Medeiros, são-miguelense nato, que construiu em nossa cidade uma linda história, iniciou aos 13 anos de idade como barbeiro, aprendeu o ofício com o saudoso Niko em 1965 e com seu Bimbim em 1966. Após terminar o ensino médio, ingressou na faculdade e se formou em Estudos Sociais, foi bancário, hoje aposentado, mas nunca deixou de exercer a profissão de barbeiro, que atualmente ainda exerce com muito afinco e dedicação.