Administração - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Vereadores fazem Requerimentos de pesar pelo falecimento de munícipes

Requerimentos de profundo pesar

Vereadores fazem Requerimentos de pesar pelo falecimento de munícipes

Vereadores fazem requerimentos de pesar pelo falecimento de munícipes

Requerimentos de profundo pesar

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Júlio César Buscariol, Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) solicitaram nessa 25ª Sessão Legislativa, de quarta-feira (16), os Requerimentos Nº 140, 141, 142 e 143/2023 de pesar à Mesa Diretora.

A Câmara presta seu pesar aos falecidos: José Neilo Demétrio Ferreira, 57; Elaine Ribeiro da Cruz, 37 ; Pedro Paulo Medeiros de Lima, 67 e Dorival de Souza, 89 anos.

Requerimento Nº 140/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Neilo Demétrio Ferreira, aos anos 57 anos.

Requerimento Nº 141/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Elaine Ribeiro da Cruz, aos anos 37 anos.

Requerimento Nº 142/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Pedro Paulo Medeiros de Lima, aos anos 67 anos.

Requerimento Nº 143/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Dorival de Souza, aos anos 89 anos.