Administração - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023

Vereadores da Câmara de São Miguel Arcanjo e Diretor participam de Cerimônia de abertura da Câmara de Pìlar do Sul

Cerimônia de Abertura dos trabalhos e apresentação da Mesa Diretora Biênio 2023-2024 da Câmara de Pilar do Sul

O Presidente Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Gabriel Ratto Domiciano, Júlio César Buscariol, Cláudio Satoru Watanabe e o Diretor Robson Rodrigo Betzler, ambos da representando a Câmara de São Miguel Arcanjo, participaram nessa segunda-feira (2/1) da Cerimônia de Abertura dos trabalhos e apresentação da Mesa Diretora Biênio (2023-2024) da Câmara de Pilar do Sul, onde foram empossados o Presidente da Mesa Eli de Góis Viera Júnior, Vice-presidente José Pedro da Cruz, Secretário Vagner Batista de Oliveira Machado, e a Secretária Cláudia Maria de Barros Garcia, no Plenário Vereador Orlando Estevam de Oliveira, Pilar do Sul – São Paulo.

Fonte e foto: Facebook do Vereador de Pilar do Sul Vagner Batista de Oliveira Machado