Nota de Falecimento - Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023

Nota de Falecimento | ex-Vereador José do Espírito Santo

Luto

Nota de Falecimento | ex-Vereador José do Espírito Santo

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo informa, com muito pesar, o falecimento do ex-Vereador José do Espírito Santo que faria aniversário de 88 anos no dia 10 de janeiro, mais conhecido como Zé da Viola, que ocupou cadeira no Legislativo São-miguelense  de 1989 a 1992 (10ª Legislatura) e de 1997 a 2000  (12ª Legislatura).

Seu falecimento ocorreu, nesta madrugada, segunda-feira (2/1), Zé deixa amigos e familiares. O Velório acontece hoje às 17h.

Em razão da morte de José do Espírito Santo, esta Casa de Leis, por meio de seu presidente, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho declara Nota de Pesar junto com a Mesa Diretora e demais Vereadores, todos prestam os pêsames aos seus amigos e familiares.