Administração - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

VEREADOR FAZ OFÍCIO PARA SOLICITAR PERITO MÉDICO NO INSS

Ofício solicita um Perito Médico na unidade de São Miguel Arcanjo

VEREADOR FAZ OFÍCIO PARA SOLICITAR PERITO MÉDICO NO INSS

O vereador Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), em uso da Tribuna, na 39ª Sessão Ordinária, nessa quarta-feira (30), solicitou que seja encaminhado um Ofício a Diretoria Regional da Previdência Social de Sorocaba para que seja disponibilizado um perito Médico para a Agência de São Miguel Arcanjo, uma vez que possui toda a estrutura adequada para atender a população, beneficiando os assegurados, evitando desgastes de viagens, e  transtornos na locomoção de quem está com dificuldades, pois são obrigados a ir para outras cidades para serem atendidos.

PREVIDÊNCIA SOCIAL (INSS)

A Agência de atendimento da Previdência Social em São Miguel Arcanjo foi inaugurado em 2014, e atende ao público das 8 às 14h, na Rua Benedito Nunes Rato, 180 Vila Rica. A Agência presta concessão de aposentadorias, pensões, auxílios e salário-maternidade.