Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Vereador solicita informações sobre terreno da praça da Rodoviária

Requerimento para informações sobre documentação do terreno

Vereador solicita informações sobre terreno da praça da Rodoviária

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (28), o Requerimento Nº152/2022 no qual solicita à Prefeitura informações a respeito da documentação do terreno onde está localizada a rodoviária e a praça, no centro de São Miguel Arcanjo. Em votação única os Vereadores aprovaram o requerimento. A medida do Vereador é que para angariar emendas parlamentares para obras no local é necessário ter toda a documentação do terreno, pois por falta deste foi perdido recursos federais para obras na rodoviária.

Requerimento Nº 152/2022

Autoria: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações a respeito da situação em que se encontra a documentação (escritura) do terreno da praça da rodoviária.