Administração - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

Vereadores apresentam Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Andréa Aparecida Seabra Soares

Requerimento de Votos de Profundo Pesar

Os Vereadores Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) e Agnaldo Pereira Junior ( Guininha), nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (16), apresentaram o Requerimento Nº 148/2022 solicitando à Mesa Diretora o voto de profundo pesar pelo falecimento de Andréa Aparecida Seabra Soares, aos 39 anos. Que foi aprovado por todos os Vereadores.

Requerimento Nº 148/2022

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Andréa Aparecida Seabra Soares aos 39 anos de idade.

Requerimento Nº 148/2022 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO