Administração - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Vereador solicita informações para regularização do trânsito em mão única na rua Dante Carraro

Requerimento para regularização do trânsito em mão única na rua Dante Carraro

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nesta Sessão Ordinária de terça-feira (6), o Requerimento Nº145/2022 no qual solicita à Prefeitura se há estudo e informações sobre a regularização do trânsito em mão única na rua Dante Carraro, no quarteirão com a rua Manoel Fogaça e rua Comendador José Giorgi.

Requerimento Nº 145/2022

Autoria: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a possibilidade de regularização de mão única na rua Dante Carraro no quarteirão da rua Manoel Fogaça com a rua Comendador José Giorgi.