Administração - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 35ª Sessão Ordinária de 2022

Duas Indicações para aquisição de ônibus adaptado para atendimento médico e farmácia itinerante

Câmara de São Miguel Arcanjo realiza 35ª Sessão Ordinária de 2022

A Câmara de São Miguel Arcanjo realizou, na noite desta terça-feira (1), a 35ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de todosos Vereadores,. No expediente leu-se o Evangelho de Evangelho de Lucas (Capítulo 14, versículos do 12 ao14)

Logo após, leu-se a apresentação de duas Indicações

Informação ao Cidadão e Ouvidoria

Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo pelo e-sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa.

Assista as Sessões Legislativa no Youtube ou Facebook

O vídeo na íntegra da sessão será postado em nossos canais oficiais : https://www.youtube.com/channel/UCAjhHBfSqoSdx0Wr-HcclgQ ou https://www.facebook.com/camarasaomiguelarcanjo

Atividade Legislativas

Mais informações e sobre as proposituras acesse Atividade Legislativas, e depois Atas Sessões e verifique cada

projeto:https://consulta.siscam.com.br/camarasaomiguelarcanjo/sessoes

FASE EXPEDIENTE

Indicações:

Indicação Nº 152/2022 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a aquisição de um veículo adaptado para ser utilizado como farmácia pública itinerante nos bairros rurais do município.

Fase de tramitação: Leitura

Indicação Nº 153/2022 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CID JOSÉ FERREIRA, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a aquisição de um ônibus adaptado para ser utilizado como consultório itinerante nos bairros rurais do município.

Fase de tramitação: Leitura

EXPLICAÇÃO PESSOAL

(Vereadores inscritos para uso da Tribuna)

PAUTA DA 35ª Sessão Ordinária de 2022

Terça-Feira, 1 de novembro de 2022

Evangelho de Lucas (Capítulo 14, versículos do 12 ao14)

Naquele tempo, dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: “Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos nem teus parentes nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.