Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Presidência da Câmara emite Nota oficial contra invasão e postagem sem permissão no Facebook

NOTA OFICIAL contra disseminação de informações falsas ou partidárias

Nota Oficial

Uma postagem em um dos canais da rede social Facebook da Câmara teve uma postagem não autorizada por nenhum funcionário e nem pela Presidência da casa.

Em nota o Presidente Júlio César Buscariol vem ao público esclarecer a mensagem de cunho político e partidário, em completa desconexão com os fins institucionais desta Casa de Leis.

Informamos à população que esta publicação não foi solicitada, tampouco autorizada, por esta Presidência, motivo pelo qual determinou a exclusão imediata da postagem e conteúdo.

A Câmara em Nota, repudia, com firmeza, este tipo de conduta e abriremos investigação para apurar a autoria deste ato condenável e promover as devidas responsabilidades.