Administração - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Vereadores apresentam Requerimentos de profundo pesar por falecimento de Joaquim Ferreira

Voto de Pesar

Os Vereadores Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho) e Agnaldo Pereira Junior (Guininha), nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (19), apresentaram o Requerimento de Nº 143/2022 solicitando à Mesa Diretora o voto de profundo pesar pelo falecimento de Joaquim Ferreira, aos 65 anos.

Requerimento Nº 143/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Ferreira aos 65 anos de idade.