Administração - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Vereadores fazem Moção em homenagem funcionários de Escola Municipal por realização de festas

Moção de Aplausos e Congratulações pela festa realizada pelas escolas Prof. Fermino Mendes da Silva e Arcypreste Ruggeri

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 29/2022, e Nº 29/2022, apresentadas nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (28), na qual homenageiam à direção, professores e funcionários das Escolas Municipais Prof. Arcypreste Ruggeri e Fermino Mendes da Silva em razão das festas realizadas em prol das crianças, adolescentes e familiares.

Moção Nº 30/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações à direção, professores e funcionários da EMEIF Prof. Fermino Mendes da Silva, em razão da brilhante festa realizada.

Moção Nº 29/2022

Autoria: FÁBIO JACOB PEZZATO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações à direção, professores e funcionários da EMEIF Prof. Arcypreste Ruggeri, pela brilhante Festa da Primavera realizada no dia 17 de setembro de 2022.