Administração - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Vereador solicita obra de continuação da pista de caminhada do Córrego do Passinho

Indicação para obra de continuação da pista de caminhada do Córrego do Passinho

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (28), a Indicação Nº137/2022 no qual solicita à Prefeitura que seja realizada a continuação da obra da pista de caminhada no Córrego do Passinho, com a instalação de iluminação e grama.

Indicação Nº 137/2022

Autoria: FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja realizada a continuação da pista de caminhada no Córrego do Passinho, bem como instalação de iluminação e grama no local.