Administração - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Vereador solicita informação se há projeto de estudo para implantação de moradias populares para beneficiários do aluguel social em São Miguel Arcanjo

Moradias populares para beneficiários do aluguel social em São Miguel Arcanjo

O Vereador Cid José Ferreira (Cid do Gás), em uso de sua atribuição apresentou o Requerimento de N°131/2022, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(21), solicitando à Prefeitura, por intermédio de seus setores competentes, se há um projeto de estudo para construção de moradias populares para os beneficiários que recebem o aluguel social em São Miguel Arcanjo.

Requerimento Nº 131/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer do Poder Executivo informações se há em andamento estudos sobre a possibilidade de construção de casas populares pela municipalidade para atender as famílias que se utilizam do aluguel social.