Administração - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Vereadores apresentam Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de João Apolinário

Requerimento de voto de pesar

Os Vereadores Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (17), apresentaram o Requerimento Nº 117/2022 solicitando à Mesa Diretora o voto de profundo pesar pelo falecimento de João Apolinário, aos 67 anos.

Requerimento Nº 117/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor João Apolinário aos 67 anos de idade.