Administração - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Vereadores apresentam Moção para homenagear Laury Ferreira de Queiroz

Moção de Aplausos e Congratulações

Vereadores apresentam Moção para homenagear Laury Ferreira de Queiroz

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde), por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 26/2022, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (26), que homenageia Laury Ferreira Queiroz pelos 34 anos de serviços prestados em prol da cidade de São Miguel Arcanjo.

Moção Nº 26/2022

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. Laury Ferreira de Queiroz pelos 34 anos de serviços prestados à municipalidade de São Miguel Arcanjo com tamanha dedicação, competência e comprometimento.