Administração - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Voz na política: Vereador se reúne com cidadãos

Reunião entre cidadãos traz diálogo e cidadania

Na noite desta quinta-feira(30), o Vereador Fábio Pezzato recebeu na Câmara de São Miguel Arcanjo, o Vereador de Votorantim Cirineu Barbosa, e cidadãos são-miguelenses para um debate sobre as vozes comunitárias na política.

" Meus amigos, sabem, que pra eu ter entrado na política foi pra dar exemplo, não se vender, vim pra fortalecer." DisseFábio Pezzato

O Vereador de Votorantim Cirineu Barbosa fez uma apresentação sobre o relacionamento em sociedade, a importância do diálogo nessa, e que determinados comportamentos tais como a desconfiança, o individualismo, e o autoritarismo, que acabaram chegando na politica, e que é importante a sociedade se informar e saber usar a democracia, para que todos os bons princípios possam nortear o campo político.

" Vou cuidar do povo como irmãos, a confiança é necessária para chegarmos ao bem comum." Afirmou Cirineu Barbosa.

O objetivo da reunião é abrir o diálogo na comunidade, dar voz ao cidadão, levar a informação sobre o funcionamento da política, além de ouvir as pessoas trazendo-as para a política com base na confiança e na voz da democracia.