Administração - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Atletas de Lutas Marciais são-miguelenses recebem Moções

Moção de homenagem para atletas

Nesta tarde de quinta-feira (30), a mestre Cristina Arnosti recebeu em mãos as moções do restante de seus alunos, uma iniciativa que veio por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 24/2022 apresentada na Sessão Ordinária do dia (22), na qual homenageia os atletas da equipe Team Kioshi em prol do desempenho em competições, como aconteceu na 1ª Edição do Open Jiu-jítsu que na cidade de Capela do alto, onde nove atletas da equipe foram medalhistas.

Pelo reconhecimento que o Centro de Treinamento vem desempenhando na área esportiva ao levar o nome do município de São Miguel Arcanjo, para outras cidades, através das competições.