Administração - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Vereador solicita informações do sinal telefônico no Capela São Roque e troca de lâmpadas no Boa Vista

Informação sobre instalação de retransmissão de sinal telefônico e substituição de lâmpadas

O Vereador Luiz Piedade França, por meio dos Requerimentos Nº 105/2022 e Nº 106/2022, apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (29), solicita à Prefeitura e a Companhia Telefônica sobre a instalação da torre de retransmissão do sinal de telefonia móvel no bairro Capela São Roque, já em seu segundo Requerimento, Luiz solicita a substituição das lâmpadas queimadas em frente à Igreja do bairro da Boa Vista, ao setor competente.

Requerimento Nº 105/2022

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a instalação da torre de retransmissão de sinal telefônico no Bairro Capela de São Roque.

Requerimento Nº 106/2022

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja realizada a troca de lâmpadas que estão queimadas em frente a igreja do Bairro da Boa Vista.