Administração - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Indicação para contratação de profissionais da saúde, Centro de referência em Transtorno do Espectro Autista e funcionários pra APAE

Indicação para contratação de profissionais da saúde, Centro de referência em Transtorno do  Espectro Autista e funcionários pra APAE

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Fábio Jacob Pezzato, José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), Luiz Antônio Piedade França, por meio da Indicação Nº 90/2022, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (1), solicitam à Prefeitura a contratação de um terapeuta ocupacional, um fonoaudiólogo, um psicólogo, um neuropsicólogo, um psicopedagogo especial, um médico neuropsiquiatra, e um médico psiquiátrico infantil, para atender as demandas da cidade na área da saúde.

Já na Indicação  Nº 88/2022 solicitam à Prefeitura a elaboração de um projeto para apoio de implantação de um centro de referência em Transtorno do
Espectro Autista - TEA, em São Miguel Arcanjo.

Possibilidade da Secretaria de Saúde disponibilizar profissionais para APAE - São Miguel Arcanjo

No Requerimento  Nº 91/2022 solicitam à Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde a possibilidade de  contratar e ceder para a APAE - São Miguel Arcanjo, um terapeuta ocupacional, um fonoaudiólogo e processador auditivo, e um psicólogo.

Requerimento Nº 91/2022

Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer do Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações a respeito da possibilidade de contratar e ceder para a APAE Miguel Gomes os seguintes profissionais: 1 (um) terapeuta ocupacional com especialização ABA, 1 (um) fonoaudiólogo com especialidade ABA e processador auditivo e 1 (um) psicólogo com especialização ABA.

Indicação Nº 88/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de se contratar uma empresa especializada de consultoria para elaboração de projeto de apoio a implantação de centro de referência em TEA (Transtorno do Espectro Autista) neste município.

Indicação Nº 90/2022

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de contratação de 1 (um) terapeuta ocupacional com especialização ABA, 1 (um) fonoaudiólogo com especialidade ABA e processador auditivo, 1 (um) psicólogo com especialização ABA,1(um) neuropsicólogo, 1 (um) psicopedagogo especial, 1 (um) neuropsiquiatra e1 (um) psiquiatra infantil para prestar atendimento no município.