Administração - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Vereador e Prefeito recebem assessor do Deputado Estadual Márcio da Farmácia para destinação de Emenda Parlamentar

Vereador pleiteia destinação de Emenda Parlamentar para São Miguel Arcanjo

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva junto com o Prefeito Paulo Ricardo da Silva, acompanhados do Secretário de Trânsito e Transporte Geraldo do Espírito Santo Netto e do Professor e suplente de Vereador José Eduardo da Silva Alves, receberam na manhã desta quinta-feira (26), no Paço Municipal,  o Presidente do Podemos de Angatuba e Assessor do Deputado Estadual ( Márcio Paschoal Giudicio  “Márcio  da Fármacia”)  Benedicto dos Santos Júnior.

O encontro dos gestores com o Deputado Estadual Márcio da Farmácia, não pode acontecer, pois Márcio teve que permanecer em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por questões parlamentares, mas o encontro contou com a presença de seu representante Benedicto, que tratou da destinação da emenda parlamentar, pleiteada por Guina do Abaitinga para a cidade de São Miguel Arcanjo.

Durante o encontro, estiveram presentes o Secretário Municipal, Vereador, Assessor, Professor. O grupo conversou sobre projetos, obras, avanços e investimentos para o desenvolvimento do Município, que passa por grandes obras públicas do Estado, como melhora em estradas, e rodovias.

Guina conversou sobre alguns dos importantes projetos para serem executados no município, entre eles, melhorias na saúde, nas escolas, e pavimentação de diversas ruas.

Júnior analisou os projetos e destacou a importância da Emenda Parlamentar que o Deputado Márcio destinou para o desenvolvimento de São Miguel Arcanjo, argumentando sobre projetos futuros e do interesse do Deputado em dinamizar a infraestrutura urbana da cidade e a melhoria na saúde pública.