.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador apresenta Projeto de Lei para denominar campo de futebol e usa tribuna para informar população

Projetos de Lei para denominar campo de futebol no Gramadão e usa tribuna para informar população


Vereador apresenta Projeto de Lei para denominar campo de futebol e usa tribuna para informar população

 

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), apresentou nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(8), um Projeto de Lei para denominar de Rodinaldo Almeida de Camargo o campo municipal de futebol no Gramadão, em São Miguel Arcanjo.

 

TRIBUNA

Já no uso da explicação pessoal, em Tribuna, Guininha parabenizou a festa do Lar São Vicente de Paula e da visita ao evento dos Deputados Edson Giriboni, e Maria Lúcia Amaray. Também agradeceu pela Prefeitura ter tomado as providências necessárias e rápidas no buraco da Rua São João. Na área da saúde solicitou a divulgação diária do Boletim sobre a Covid pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já as respostas de seus Requerimentos à Prefeitura sobre as inscrições para as futuras casas da CDHU, um pedido que a população tem feito, explicou que a Prefeitura vai criar uma plataforma especial e sua divulgação será feita nas redes sociais digitais, e haverá pessoas para auxiliar quem não souber usar a plataforma, já sobre um novo concurso na Prefeitura, foi informado que não haverá, pois há uma Lei em vigor que não deixa realizar novo concurso, logo, será prorrogado os de 2016 e 2017. 

 

Projeto de Lei Nº 69/2022

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Rodinaldo Almeida de Camargo o campo de futebol municipal localizado no Bairro Gramadão, no Município de São Miguel Arcanjo.

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.