Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Vereador apresenta Projeto de Lei para denominar campo de futebol e usa tribuna para informar população

Projetos de Lei para denominar campo de futebol no Gramadão e usa tribuna para informar população

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), apresentou nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(8), um Projeto de Lei para denominar de Rodinaldo Almeida de Camargo o campo municipal de futebol no Gramadão, em São Miguel Arcanjo.

TRIBUNA

Já no uso da explicação pessoal, em Tribuna, Guininha parabenizou a festa do Lar São Vicente de Paula e da visita ao evento dos Deputados Edson Giriboni, e Maria Lúcia Amaray. Também agradeceu pela Prefeitura ter tomado as providências necessárias e rápidas no buraco da Rua São João. Na área da saúde solicitou a divulgação diária do Boletim sobre a Covid pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já as respostas de seus Requerimentos à Prefeitura sobre as inscrições para as futuras casas da CDHU, um pedido que a população tem feito, explicou que a Prefeitura vai criar uma plataforma especial e sua divulgação será feita nas redes sociais digitais, e haverá pessoas para auxiliar quem não souber usar a plataforma, já sobre um novo concurso na Prefeitura, foi informado que não haverá, pois há uma Lei em vigor que não deixa realizar novo concurso, logo, será prorrogado os de 2016 e 2017.

Projeto de Lei Nº 69/2022

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Rodinaldo Almeida de Camargo o campo de futebol municipal localizado no Bairro Gramadão, no Município de São Miguel Arcanjo.

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR