Administração - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Vereadores fazem Requerimento sobre Estação de Transmissão de Radiocomunicação e de caminhão tanque para limpeza de fossas

Os Vereadores  Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram dois Requerimentos, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (25), solicitando à Prefeitura de São Miguel Arcanjo as informações sobre os atos de liberação para instalação de Estação de Transmissão de Radiocomunicação (ETR).

Em outro Requerimento pedem a possibilidade da Prefeitura para adquirir um caminhão tanque de sucção a vácuo para limpeza de fossas.

O Caminhão Limpa Fossa é utilizado para a sucção de resíduos de variadas naturezas e com variados graus de densidade, viscosidade, granulometria e umidade, entre outros diversos aspectos.

Requerimento Nº 84/2022

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Requer ao poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre os atos de liberação para instalação de Estação de Transmissão de Radiocomunicação - ETR no Município.

Indicação Nº 78/2022

Autoria:  CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder executivo a possibilidade de adquirir um caminhão de tanque de sucção a vácuo para limpeza de fossas do município.

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de fazer um estudo para melhor opção de aquecimento da piscina municipal.