.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores fazem Requerimento sobre Estação de Transmissão de Radiocomunicação e de caminhão tanque para limpeza de fossas

Requerimento sobre Estação de Transmissão de Radiocomunicação e de caminhão tanque para limpeza de fossas


Vereadores fazem Requerimento sobre Estação de Transmissão de Radiocomunicação e de caminhão tanque para limpeza de fossas

 

 

Os Vereadores  Cláudio Satoru Watanabe e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram dois Requerimentos, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira (25), solicitando à Prefeitura de São Miguel Arcanjo as informações sobre os atos de liberação para instalação de Estação de Transmissão de Radiocomunicação (ETR). 

 

Em outro Requerimento pedem a possibilidade da Prefeitura para adquirir um caminhão tanque de sucção a vácuo para limpeza de fossas.

 

O Caminhão Limpa Fossa é utilizado para a sucção de resíduos de variadas naturezas e com variados graus de densidade, viscosidade, granulometria e umidade, entre outros diversos aspectos.

 

Requerimento Nº 84/2022

 

Autoria: GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Requer ao poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre os atos de liberação para instalação de Estação de Transmissão de Radiocomunicação - ETR no Município.

 

Indicação Nº 78/2022


Autoria:  CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder executivo a possibilidade de adquirir um caminhão de tanque de sucção a vácuo para limpeza de fossas do município.

 

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de fazer um estudo para melhor opção de aquecimento da piscina municipal.

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.