Administração - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Vereador faz Requerimento de Votos de Pesar e solicitações para o Município

Requerimento de Votos de Pesar e solicitações para o Município

Vereador faz Requerimento de Votos de Pesar e solicitações para o Município

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, Vereador Júlio César Buscariol, na Sessão Legislativa desta quarta-feira(25), apresentou três Requerimentos, um solicita os votos de pesar pelo falecimento de Maria Ivanete Ferreira de Queiroz, aos 71 anos de idade.

Também requereu à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) a instalação de um poço artesiano para o bairro Capela São Roque.

Para os Ciclistas Júlio pediu em seu Requerimento, que a Prefeitura analise a instalação de pontos de apoio aos ciclistas neste município, de forma a garantir bem estar, segurança e apoio aos atletas.

Requerimento Nº 83/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Ivanete Ferreira de Queiroz aos 71 anos de idade.

Requerimento Nº 81/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer à SABESP, por intermédio do setor competente, com cópia ao Poder Executivo, a instalação de um poço artesiano, para atender a necessidade do Bairro Capela de São Roque, que vem sofrendo com frequência problemas no abastecimento d'água.

Requerimento Nº 80/2022

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja estudada a possibilidade de serem instalados pontos de apoio aos ciclistas deste município, de forma a garantir bem estar, segurança e apoio aos atletas.