.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz Requerimento e Indicações em prol do Município

Requerimento e Indicações para São Miguel Arcanjo


Vereador faz Requerimento e Indicações em prol do Município

 

 

O Vereador João Gilberto Sales Albach, apresentou um Requerimento e cinco Indicações, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (25). Em seu Requerimento Gil pede uma reunião com a gerência regional da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de São Miguel Arcanjo.

 

Já em suas Indicações, pediu à Prefeitura que o setor competente verifique a possibilidade de criar um “anfiteatro” céu aberto na Lagoa do Guapé, solicitou a implantação de jardim sensorial nas praças e espaços públicos, a criação de um Posto de Saúde ou um espaço exclusivo para a 3ª Idade com o objetivo de promover o atendimento médico de Geriatria, para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizar um festival de inverno no município, e a construção de um ponto de ônibus na bifurcação do bairro dos Paulos e Boa Vista para atender aos moradores da localidade.

 

Requerimento Nº 86/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer à CPFL, por intermédio do setor competente, a possibilidade de agenda para realização de reunião com a gerência regional responsável, a qual está inserida o município de São Miguel Arcanjo.

 

Indicação Nº 86/2022

 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de implantar nas dependências internas da Lagoa do Guapé (Parque Municipal Luiz Balboni) um espaço cultural a céu aberto, a criação de um Posto de Saúde ou um espaço exclusivo para a 3ª Idade, com o objetivo de promover o atendimento médico de Geriatria, para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizar um festival de inverno no município, e a construção de um ponto de ônibus na bifurcação do bairro dos Paulos e Boa Vista para atender aos moradores da localidade.

 

 

 

funcionar como "anfiteatro" contendo arquibancada e área de apresentação cultural.

 

Indicação Nº 85/2022

 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de viabilizar a implantação de um jardim sensorial nas praças e espaços públicos do município.

 

Indicação Nº 84/2022

 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade da criação de um Posto de Saúde ou um espaço exclusivo para a 3ª Idade, com o objetivo de promover o atendimento médico de Geriatria.

 

Indicação Nº 83/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

 

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a possibilidade da realização de um festival de inverno no município.

 

Indicação Nº 81/2022

 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de realizar a construção de um ponto de ônibus na bifurcação do bairro dos Paulos e Boa Vista para atender aos moradores da comunidade.

231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.