São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Vereador solicita manutenção do gramado na Cohab I e Virada Cultural para bairros rurais

Indicações para manutenção do gramado na Cohab I e Virada Cultural para bairros rurais

O Vereador João Gilberto Sales Albach, por meio de duas Indicações apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (18), pediu à Prefeitura em sua primeira indicação a possibilidade da manutenção do gramado do campo de esportes e lazer José Pereira, na Cohab I.

Já na segunda indicação, pediu à Prefeitura que o setor competente verifique a possibilidade de incluir os bairros mais afastados do centro de São Miguel Arcanjo, para também sediarem eventos como a “Virada Cultural”.

Indicação Nº 67/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de realização da manutenção do gramado do mini campo de esporte e lazer José Pereira, localizado na Cohab 1.

Indicação Nº 69/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de expandir a realização de eventos como a "Virada Cultural" nos bairros rurais do município.

Portal atualizado em: 29/06/2022 19:24:38