São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Vereadores apresentam Indicação para melhora das lousas, contratação de coordenador pedagógico e professor de artes em Escola Municipal

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva, Cid José Ferreira, José Alexandre Mendes e Luiz Antônio Piedade França, apresentaram duas Indicações, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(18), solicitando à Prefeitura de São Miguel Arcanjo a possibilidade de melhorar as lousas digitais da escola, além disso contratar um coordenador pedagógico e um professor de artes para a  Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) José Gomide de Castro.

Indicação Nº 71/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja visto a possibilidade de melhoria das lousas digitais da E.M.E.F. "José Gomide de Castro" deste referido município.

Indicação Nº 70/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja visto a possibilidade de um coordenador pedagógico e também um professor (a) de artes na E.M.E.F. "José Gomide de Castro" deste referido município.

Portal atualizado em: 29/06/2022 19:24:38