São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Vereador faz Indicações para melhora no Campo Municipal e maior divulgação de campeonatos esportivos

Indicação para melhora no Campo Municipal e maior divulgação de campeonatos esportivos

O Vereador Agnaldo Pereira Junior (Guininha), na Sessão Ordinária desta quarta-feira (18), fez três indicações para a Prefeitura de
São Miguel Arcanjo.

Na primeira Indicação Nº73/2022 Guininha pede para que os setores competentes da Prefeitura verifiquem a troca do gramado do campo municipal, já que apresenta necessidade da manutenção.

Já na segunda Indicação Nº74/2022 Guininha solicita a possibilidade de a Prefeitura construir uma cobertura para realização de alguns eventos e instalação de bancos, atrás do gol, para os torcedores e usuários do campo municipal.

Divulgação e Publicidade dos Campeonatos Esportivos Municipais

E em sua terceira Indicação Nº77/2022 Guininha solicita a possibilidade de a Prefeitura pela Secretaria de Esportes e Lazer amplie a divulgação dos campeonatos esportivos municipais.

Indicação Nº 77/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer a possibilidade de ser feita uma melhor divulgação dos campeonatos de Futsal, futebol de campo, assim como os campeonatos de outras modalidades esportivas em nosso município.

Indicação Nº 74/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de ser construída uma cobertura para realização de alguns eventos e instalação de bancos, atrás do gol, para os torcedores e usuários do campo municipal deste município.

Indicação Nº 73/2022

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de troca do gramado do campo municipal, sendo que o mesmo apresenta muitas falhas e necessita de manutenção.

Portal atualizado em: 29/06/2022 19:24:38