Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Vereador faz Indicações para contratação na Rede de Ensino e para instalação de iluminação no parquinho do Abaitinga

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), na Sessão Ordinária desta quarta-feira (18), fez duas indicações à Prefeitura de São Miguel Arcanjo.

Na Indicação Nº76/2022 Guina pede para que os setores competentes analisem a possibilidade de contratação de mais professores para reposição de aulas, de uma assistente social e quatro psicólogos, para atender as demandas da rede de ensino municipal.

Iluminação no parquinho do Abaitinga

Já na Indicação Nº72/2022 Guina solicita a instalação de duas luminárias no parquinho do Abaitinga, pois à noite com iluminação vai poder receber a população com segurança.

Indicação Nº 76/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja visto a possibilidade de contratação de mais professores para repor aulas, 1 (um) assistente social e 4 (quatro) psicólogos, que estão em falta, para atender as necessidades do ensino deste referido município.

Indicação Nº 72/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de serem instaladas 2 (duas) luminárias no parquinho do bairro Abaitinga, para iluminar no período noturno e melhor atender a população de nossa comunidade.