Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Vereador faz Requerimento de Votos de Pesar e informações de obra da Sabesp

Requerimento de Votos de Pesar e informações de obra da Sabesp

Vereador faz Requerimento de Votos de Pesar e informações de obra da Sabesp

O Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (18), apresentou dois Requerimentos, à Mesa Diretora dessa Casa de Lei, no primeiro solicita os Votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Jandira Maria da Cruz Vieira, aos 80 anos de idade.

Informações de etapas de obras da Sabesp em São Miguel Arcanjo

Já em seu segundo Requerimento, Claudinho solicitou a companhia de saneamento básico do Estado de São Paulo (Sabesp), informações das etapas e prazos de todas as obras a serem efetuadas em São Miguel Arcanjo, incluindo data para início e término nos contratos.

Requerimento Nº 77/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Jandira Maria da Cruz Vieira aos 80 anos de idade.

Requerimento Nº 78/2022

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer do Setor competente da SABESP informações sobre o cronograma de todas as obras a serem efetuadas no município, mencionando data de início e término firmadas em contrato.