Administração - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Vereadores solicitam reconhecimento dos compradores agrícolas em São Miguel Arcanjo

Indicação para criação de sistema de fiscalização e cadastro dos compradores agrícolas

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach e Fábio Jacob Pezzato pedem por meio da Indicação Nº 64/2022 apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (11), para que a Prefeitura, por meio dos setores competentes, crie um posto fiscal ou um sistema de cadastramento de compradores agrícolas, no município de São Miguel Arcanjo. A iniciativa é para proteger os produtores rurais, garantindo a segurança, proteção, e apoio, além de prevenir contra prejuízos com calotes.

Indicação Nº 64/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de realizar a criação de um posto fiscal ou sistema municipal de cadastramento de compradores de produção agrícola no âmbito do município de São Miguel Arcanjo.