Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Vereador faz indicações de Reforma Parquinho e distribuição gratuita de uniformes nas Escolas Municipais

Reforma de Parquinho e distribuição gratuita de uniformes nas Escolas Municipais de São Miguel Arcanjo

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), por meio de Indicações, apresentadas nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(27), pediu à Prefeitura por meio dos setores competentes a possibilidade de reforma do Parquinho da Escola Arani José da Silva, no Jardim Pica Pau.

Na segunda Indicação Guina solicita à Secretária de Educação que verifique a possibilidade de oferecer gratuitamente os uniformes escolares para todas as crianças das Escolas e Creches do município.

Indicação Nº 58/2022

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao poder Executivo que através do setor competente veja a possibilidade de ser comprado uniformes escolares para crianças de todas as Escolas e Creches do município, para que as mesmas possam usar durante o período atendido pelas Escolas e Creches.

Indicação Nº 59/2022

Assunto: Indica ao poder Executivo a que através do setor competente veja a possibilidade de determinar a reforma do Parquinho da Escola Arani José da Silva localizada no Jardim Pica Pau.

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP