Administração - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Vereador faz Moção para homenagem a Professoras e Indicações para Saúde e Cultura

Moção para homenagem a Professoras e Indicações para Saúde e Cultura

O Vereador João Gilberto Sales Albach,, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 16/2021, apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (13), homenageia as Professoras Mônica Aparecida Gaudêncio e Sabrina Almeida, e seus alunos da 5ª série A e B da Escola José Gomide de Castro pela atuação na atividade de Educação Ambiental, em comemoração ao Dia Mundial da Água, no qual plantaram mudas de árvores nativas da região para ajudar na recuperação da nascente da Lagoa do Guapé ( Parque Municipal Luiz Balboni)

Moção Nº 16/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Moção de Aplausos e congratulações a professora Mônica Aparecida Gaudêncio seus alunos 5ª serie B, Professora Sabrina Almeida e seus alunos 5ª serie A, Da Escola José Gomide de Castro pela participação nas atividades de Educação Ambiental realizadas em comemoração ao Dia Mundial da Água, colaborando com a recuperação da nascente da lagoa do Guapé ( Parque Municipal Luiz Balboni).

INDICAÇÕES PARA SAÚDE E CULTURA

Já em suas Indicações, o Vereador Albach, apresentou nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (13), que o município inclua em seu edital de concurso público a contração de Psiquiatra e Neuropsiquiatra infantis. Além disso, que a Prefeitura crie um Projeto Cultural Itinerante por meio de um ônibus, levando cultura para todos os bairros da cidade.

Indicação Nº 52/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao setor competente da municipalidade para realizar a inclusão no edital do concurso público a contratação de profissionais da psiquiatria infantil, neuro psiquiatra para auxiliar no atendimento da demanda de saúde mental do município.

Indicação Nº 51/2022

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao Poder Executivo que estude a possibilidade aquisição de um veículo micro-ônibus para ser utilizado como instrumento itinerante de promoção da cultura nos bairros rurais do município, buscando valorizar os artistas locais, através da arte, da música, dança, teatro, cinema, pinturas, artes plásticas entre outras atividades culturais e artísticas . O objetivo deste importante trabalho seria promover a cultura nos bairros, garantindo os princípios da inclusão e acesso a arte e aos dispositivos culturais, valorizando os artistas locais, suas produções e a população.

Texto e foto: Rodrigo Gerpe MTB 91.984 - SP