.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores solicitam que Cooperativa de Reciclagem forneça informações de toda sua estrutura organizacional

Requerimento para fiscalização da atuação da Cooperativa de Reciclagem de São Miguel Arcanjo


Vereadores solicitam que Cooperativa de Reciclagem forneça informações de toda sua estrutura organizacional

 



 

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Cid José Ferreira, Fábio Jacob Pezzato e José Alexandre Mendes, 

por meio do Requerimento nº 175/2021, apresentado nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (1), solicitam que a Cooperativa de Reciclagem esclareça como funciona sua estrutura física e departamental, além de como são remunerados, e o funcionamento da divisão dos resíduos.

 

Os Vereadores solicitam esclarecimento de toda as estruturas da Cooperativa, de como é realizada a eleição para presidente da instituição e da escolha da diretoria, período de duração dos mandatos, reeleição, funcionamento da triagem dos resíduos, distribuição e partilha dos materiais com os cooperados, relatórios ou de declaração e controle da produção e emissão de materiais; funcionamento do pagamento aos cooperados, se o material coletado é divido em partes iguais, o destino final dos materiais arrecadados, qual o número de cooperados na rede municipal, quais as estruturas disponíveis de trabalho. 


 

A medida é para fiscalizar a atuação da Cooperativa e proporcionar aos cooperados uma boa relação de trabalho e igualdade perante ao quadro de trabalhadores da entidade. 



 

Requerimento Nº 175/2021


 

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

 

Assunto: Requerem da mesa que se oficie o Presidente da Cooperativa de Reciclagem para que forneça as seguintes informações.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.