.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador solicita construção de Mini Box na área industrial e Voto de Pesar

Indicação para construção de Mini Box, pagamento de tributos em diversos bancos


Vereador solicita construção de Mini Box na área industrial e Voto de Pesar

 


 

O Vereador Cid José Ferreira fez duas Indicações nº 306/2021 e 307/2021, nesta quarta-feira (1), na Sessão Ordinária, solicitando à Prefeitura a possibilidade de construir espaços de mini box no Distrito Industrial para os pequenos empreendedores, possibilitando a geração de emprego e renda.
 

Na segunda Indicação, o Vereador pede que a Prefeitura analise a possibilidade do sistema de pagamento de tributos em boletos referentes ao recolhimento de encargos fiscais se estenda para outros bancos e aplicativos de pagamento.

 

No Requerimento Nº 174/2021 solicita à Mesa Diretora da Câmara os votos de profundo pesar pelo falecimento de Maria de Fátima Apolinário Machado aos 60 anos de idade.


 

Indicação Nº 306/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA 

Assunto: Indica ao poder Executivo que através do setor competente estude a possibilidade de ser construído na nova área Industrial um galpão com mini box, com objetivo de oferecer o espaço para pequenos empreendedores que não se enquadrem no programa de doação de terreno para ampliação de negócio. Esses mini box poderiam ser oferecidos aos profissionais de, mecânica, borracheiros, vidraceiros, eletricistas, prestadores de serviços e comércio alimentícios cobrando uma pequena taxa para manutenção do local. Isso além de ajudar esses profissionais a saírem de um aluguel alto, reverteria na geração de empregos e renda. 


 

Indicação Nº 307/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao poder Executivo que através do setor competente realize estudos para que o sistema de pagamento de boletos referentes o recolhimento de encargos fiscais se estenda para outros bancos e aplicativos existentes para pagamento, assim facilitar a vida do contribuinte. Isso seria de muita importância para evitar que os contribuintes tenham que enfrentar filas por horas quando precisarem fazer o pagamento de boletos referentes aos encargos fiscais. 


 

 

Requerimento Nº 174/2021


Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto:Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria de Fátima Apolinário Machado aos 60 anos de idade 

199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.