São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Vereadores visitam parlamentares para buscar apoio social para São Miguel Arcanjo

Vereadores vão propôr projetos para São Miguel Arcanjo

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva e João Gilberto Sales Albach, nessa segunda-feira(29), estiveram em reunião com o Secretário de educação, esporte, cultura e turismo de Vargem Grande Paulista Danilo Ramos, que aconteceu na sede da Secretaria em Vargem Grande Paulista, os Vereadores foram conhecer o Projeto Transporte para Todos, conhecido como "Tarifa Zero", que promove gratuidade no transporte coletivo da cidade, trazendo benefícios para população que passa a frequentar o comércio local, médico, e todos os pontos da cidade gratuitamente, o programa trouxe para a cidade reconhecimento internacional com um prêmio que reconheceu a cidade por facilitar a mobilidade urbana entre a população, tornando-se referência para todo o Estado de São Paulo.

Além disso, conheceram também projetos da área educacional implementandos por Danilo no município, que fornecem material escolar e uniformes de graça para os estudantes.

Na Pandemia Vargem Grande Paulista implementou o sistema de Ensino à Distância - EAD sem custos para os cofres públicos e o kit alimentação ( uma cesta básica) entregue na casa do aluno.

Na parte da tarde, reuniram-se com o Deputado Federal Ricardo Izar Júnior, no qual falaram sobre política e sobre a militância da causa animal, uma causa muito defendida por Ricardo, o ponto alto da conversa foram política públicas de castração e controle de zoonoses.

Por último, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no gabinete do Deputado Márcio da Farmácia, os parlamentares conversam sobre trazer mais verbas para o município de São Miguel Arcanjo, também pediram ajuda para o aniversário da cidade, que é em 1° de abril, para fomentar o turismo e falaram da pauta para a farmácia itinerante municipal, que já foi Requerida pelo Vereadores para São Miguel Arcanjo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 12:17:42