São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Vereador participa de integração Legislativa em Piedade

Encontro Legislativo na Câmara de Piedade

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, participou nesta manhã de sexta-feira (26), do encontro Legislativo na Câmara dos Vereadores de Piedade, estiveram na composição da mesa o presidente da Câmara de Piedade Adilson Castanho e o Vereador Wandi Augusto Rodrigues, o Deputado Estadual Márcio da Farmácia, o Secretário Municipal da Educação de Vargem Grande Paulista Danilo Ramos, o Assessor do Deputado e ex-Vereador de Angatuba e Benedicto Júnior Palmeirense.

Dialogando com a mesa estavam os Vereadores de: Piedade Joacildo Xavier dos Santos, Pilar do Sul Miguel Guedes de Carvalho, Salto de Pirapora Clodoaldo Soares de Almeida e Cristiano Aparecido Braga, de Porangaba Michel Alves Seraphim , Itapetininga Leonardo Correa Ayres Branco, São Roque Clóvis Antônio Ocuma, Alumínio Paulo Simões Júnior, Ibiúna Geraldo Flávio Amaro e Luiz Fernando de Góes Vieira.

"Por que nós estamos aqui hoje? Porque os recursos que nós vamos destinar a essa região, vamos destinar juntos. As pessoas pensam que a política é ruim, mas sou defensor da política sim, de um bom mandato, fazendo projetos bons e coisas boas que a população pode identificar." Disse Márcio da Farmácia.

O encontro favoreceu a troca de diálogo entre os Legislativos, cada Vereador falou dos pedidos necessários para seu município com o Deputado Estadual, pedidos de verbas para as área da saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, os pedidos de Emendas ao Deputado serão analisadas e podem virar proposições de projetos e Emendas para melhorar a vida do cidadão de cada município.

Na ocasião Guina do Abaitinga agradeceu ao Deputado Estadual Márcio da Farmácia, por ter aprovado o pedido de Emenda Parlamentar de R$100.000,00 destinada à área da saúde do município de São Miguel Arcanjo, e já está no cofre do município.

Após o encontro, os parlamentares foram a Prefeitura de Piedade, onde se reuniram com o Prefeito Geraldo Pinto De Camargo Filho, que falou da dificuldade de recursos pra implementar a saúde preventiva nas Unidades Básicas de Saúde - UBS.

Depois na Santa Casa de Salto de Pirapora, Câmara e Prefeitura de Salto de Pirapora. As visitas possuem o objetivo de aproximar os Poderes e as casas legislativas municipais para incentivar a troca de experiências.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 13:33:01