São Miguel Arcanjo, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Vereador solicita troca de Grade de Proteção, Placa Denominativa e implantação de iluminação pública

Grade de Proteção, Placa Denominativa e implantação de iluminação pública

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, na Sessão Ordinária desta quarta-feira(24), fez duas Indicações nº 298/2021 e nº 299/2021 ambos à Prefeitura de São Miguel Arcanjo para troca das grades de proteção do Ginásio esportivo do bairro do Abaitinga, além de colocar a placa de denominação do local. Também, pediu a instalação de quatro pontos de iluminação pública na estrada Vicinal Pedro Apolinário, pois a falta de iluminação prejudica a segurança dos moradores.

Indicação Nº 298/2021

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto:Indica ao Poder Executivo que através da Secretaria de Esportes realize a troca das grades protetoras do Ginásio de Esportes do bairro do Abaitinga, que hoje são todas de arame por outras de ferro. Faça a colocação de uma placa denominando o nome do ex-vereador Anízio Domingues, foi uma autoridade em nosso município, inclusive sua família são moradores do bairro do Abaitinga.

Indicação Nº 299/2021

Autoria:AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto:Indica ao poder Executivo que através do setor competente da municipalidade seja instalado 4 (quatro) luminárias na estrada vicinal Pedro Apolinário, visto que no local já existe a rede de energia elétrica, precisando apenas da colocação dos braços com as lâmpadas. Essa benfeitoria irá beneficiar vários moradores que possuem chácaras no bairro do Abaitinga.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 18/08/2022 15:24:13