São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Vereadores fazem Requerimento e Indicação para instalação de Placas denominativas e Caixa d’água

Cobrança da instalação das placas denominativas e início da obra da Caixa D’água no Faxinal dos Almeidas

Os Vereadores José Alexandre Mendes e João Gilberto Sales Albach, por meio do Requerimento nº 167/2021 e da Indicação nº 302/2021apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (24), pedem esclarecimentos no Requerimento à Prefeitura sobre o motivo de não ter instalado até o momento a caixa d’água para atender as mais de 35 famílias moradoras do bairro Faxinal das Almeidas, além disso, na Indicação pedem a instalação das placas denominativas para facilitar a localização para acesso dos Correios, ocorrências Policiais, pois as placas facilitam na busca dos endereços.

Requerimento Nº 167/2021

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto:Requer do poder executivo através do setor competente informações para saber do porque até o momento não foi instalado a caixa de água para atender os moradores beneficiados com a rede de água implantado a meses, mas que até o momento não foi ativada para atender os moradores beneficiados?

Indicação Nº 302/2021

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto:Indica ao poder Executivo que através do setor competente seja feito a colocação das placas denominativas nas vicinais no bairro do Faxinal do Almeidas conforme foi denominadas em projetos já aprovados pela Câmara.

Portal atualizado em: 29/06/2022 19:24:38