Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

Vereador solicita reparos em pista de Skate, instalação das placas denominativas no município, e Requerimento de Profundo Pesar

Reparo na pista de Skate do Gramadão, Instalação de Placas Denominativas e Votos de Profundo Pesar

O Vereador Júlio César Buscariol, atual Presidente da Câmara, apresentou nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(17), duas Indicações de nº 291/2021 e 292/2022, e um Requerimento de nº 165/2021, nas indicações Júlio pede reparos na pista de Skate do bairro Gramadão, além disso, que a Prefeitura instale as placas denominativas em todo o município, que já estão legalmente denominadas.

No Requerimento de nº 165/2021 o presidente da Casa de Leis, solicita os votos de profundo pesar pelo falecimento de Nilson Brizola, aos 48 anos de idade.

Indicação Nº 291/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder executivo que através do setor competente a possibilidade de se realizar reparos na pista de skate localizada na praça esportiva Lourival Ventura, localizada no Bairro Gramadão.

Indicação Nº 292/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao poder Executivo que através do setor competente da Municipalidade a possibilidade de fazer a colocação de placas denominativas nas Praças, ruas e demais logradouros públicos que já estão legalmente denominados.

Requerimento Nº 165/2021

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a mesa que se faça constar votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Nilson Brizola aos 48 anos de idade.