Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Vereador apresenta Moção para homenagear cidadã São-miguelense

Moção para homenagear técnica de enfermagem Cláudia Helena de Almeida Cezar

O Vereador Cid José Ferreira, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 29/2021 apresentada nesta Sessão Ordinária de quarta-feira (10), homenageia Cláudia Helena de Almeida Cezar, pelos 29 anos de serviço na área da saúde, como técnica de enfermagem, em prol do município de São Miguel Arcanjo.

Cid em uso da Tribuna, contou a trajetória de Cláudia no município, inclusive que foi princesa da Festa da Uva.

Moção Nº 29/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações a técnica em enfermagem Claudia Helena de Almeida Cezar, pelos relevantes trabalhos prestados por 29 anos na área da saúde como funcionaria publica municipal.