São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Vereadores solicitam previsão de construção de poço artesiano e obra pra extensão de fornecimento de água

Construção de poço artesiano no bairro do Facão e Cerrado dos Touros e extensão de fornecimento de água no bairro Capão Rico

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach e José Alexandre Mendes apresentaram, nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(20), o Requerimento Nº 164/2021, no qual solicitam à Prefeitura a previsão da construção de Poços Artesianos, no loteamento Jair Brandino, bairro do Facão, e no loteamento Terezio no bairro Cerrado dos Touros, a preocupação dos moradores é por conta da estiagem e da mudança climática que vem afetando o abastecimento de água na localidade, além disso, não há fornecimento de água nos loteamentos pela Sabesp.

Os Vereadores pediram também uma Indicação de número 290/2021 para que a Prefeitura, em regime de urgência, as obras para extensão da rede de água para atender as famílias que não recebem água tradada pela Sabesp no do bairro Capão Rico.

Requerimento Nº 164/2021

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto:Requer do Poder Executivo através do setor competente informações sobre a previsão de datas para a construção de Poços Artesianos nos loteamentos, Jair Brandino localizado no bairro do Facão e no loteamento do Terezio localizado Cerrado dos Touros na vicinal da antiga fazenda Leito.

Indicação Nº 290/2021

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES

Assunto:Indica ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de urgência na abertura da escavação para implantação da extensão de rede de água para atender as 16 famílias no bairro Capão Rico.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 18:04:24