Administração - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Vereador participa de encontro político para pleitear verbas municipais

Vereador pede construção de ciclovia do Abaitinga até Centro de São Miguel Arcanjo

A Câmara de Avaré recebeu o deputado Estadual Márcio Paschoal Giudicio (Márcio da Farmácia) para um encontro com líderes políticos do interior de São Paulo.

O Vereador de Avaré Marcelo José Ortega, participou da mesa como mediador, estava no debate também a Vereadora da Casa Adalgisa Lopes Ward, o diálogo foi um meio para que o Deputado conheça os desafios vívidos por cada município e representantes da sociedade participante.

Estiveram presentes no evento o Vereador Aguinaldo Castilho da Silva de São Miguel Arcanjo, Prefeito de Angatuba João Damasceno Santos, Vereador Dino Quessada Gimenes de Pratânia, Associação Espírito Arco-íris, Vereadora Francine Bianca Albuquerque e Paulo Afonso de Meira de Campina do Monte Alegre, Vereador Luiz Henrique Pedro, Romin Fogaça Rodrigues e Washington de Souza Simão de Duartina, Vereador Michel Alves Seraphim de Porangaba, Vereador Luiz Fernando Coutinho Aguiar e Laureane Aparecida da Silva de Itaí, Vereadores José Carlos Ricardo e Carlos Rodolfo Rodrigues de Taguaí, APAE de Avaré, APAE Cerqueira César, Instituição Abova, Lar São Vicente de Paula de Avaré, Prefeitura de Angatuba, ONG Amor de Quatro Patas, entre outros.

"Eu gostaria que nossos vereadores, representantes da sociedade que estão aqui se manifestassem e dessem seus recados, seus pedidos, para que eu possa conhecer um por um, olho no olho, assim atendendo cada um, e não só atendendo um pensamento micro, mas também um pensamento macro para todas as regiões, queremos ajudar o povo, é importante ter um olhar administrativo, unir-se para buscar recursos e convênios." Disse Márcio.

O Vereador de São Miguel Arcanjo Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), participou desse encontro, e aproveitou para fazer o pedido ao Deputado Estadual para construção de uma ciclovia do Abaitinga até o Centro de São Miguel Arcanjo, uma necessidade na infraestrutura do bairro, pleitada há anos por seus moradores. Além disso, Guina também falou das questões da área da saúde de São Miguel Arcanjo.

" É muito importante para o trabalho parlamentar, que nós vereadores, estejamos em evidência com essa articulação política, para fazer os pedidos necessários do nosso município. Com isso, trouxe esse ofício da construção da ciclovia, no qual solicito essa demanda antiga do Abaitinga" Enfatizou Guina.