Administração - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Vereadores fazem indicação ao DER para melhorias da sinalização da SP-250

Melhoria da sinalização da SP-250 na altura do bairro Capela São Roque

Vereadores fazem indicação ao DER para melhorias da sinalização da SP-250

Os Vereadores Cláudio Satoru Watanabe, Agnaldo Pereira Júnior (Guininha) e Gabriel Ratto Domiciano, apresentaram uma Indicação, na Sessão Legislativa, desta quinta-feira(4), para que o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) possa melhorar a sinalização nas proximidades do KM 165 da Rodovia SP-250, na altura do bairro Capela São Roque.

Requerimento Nº 160/2021

Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Requer do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) a possibilidade de se fazer melhorias na sinalização nas proximidades do Km 165 da rodovia SP 250, as margens da entrada do bairro da Capela São Roque, considerando que a sinalização referente a existência de lombadas tanto no sentido para quem vai de São Miguel Arcanjo a Pilar do Sul ou vice e versa deixam a desejar.