São Miguel Arcanjo, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (15) 3279-1815

Administração - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Vereador solicita lombada para evitar acidente e Placas denominativas em Vicinais

Lombada em frente a Igreja Filadélfia e Placas denominativas em Vicinais

O Vereador Cid José Ferreira apresentou duasIndicações, nesta Sessão Legislativa de quinta-feira(4), solicitando ao Prefeito Paulo Ricardo da Silva e a Secretaria de Obras a possibilidade de construção de uma lombada em frente a igreja Filadélfia para evitar acidentes no local, e a implantação das placas denominativas que já foram aprovadas, com intuito de facilitar a localização das Vicinais municipais em São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 275/2021

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto:Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de ser construída uma lombada elevada em frente a Igreja Filadélfia, por se tratar de um local religioso com acesso de muitas pessoas o local oferece perigo aos frequentadores devido o fluxo de veículos podendo vir causar acidentes.

Indicação Nº 276/2021

Assunto:Indica ao Setor competente do Poder Executivo a possibilidade de serem colocadas as referidas Placas denominativas nas vicinais onde os projetos de denominação já foram aprovados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 12:07:51