Administração - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Vereador apresenta três Projetos de Lei de denominação de Estradas de São Miguel Arcanjo

Denominação de Estradas Municipais

O Vereador Cláudio Satoru Watanabe, apresentou nesta Sessão Legislativa de quarta-feira(6), três novos Projetos de Lei o primeiro para alteração da denominação da Estrada SMA 070-S, para ISAMU KOBAYASHI. A segunda uma retificação de KENJI SAKAJIRI a Estrada em uma extensão de 1,80 km. E a terceira de denominação de KATSUHARO OCHI a estrada em uma extensão de 270m, todas no localizada no Bairro Colônia Pinhal.

Projeto de Lei Nº 152/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Dispõe sobre a alteração da denominação da Estrada SMA 070-S, para ISAMU KOBAYASHI, localizada no Bairro Colônia Pinhal - São Miguel Arcanjo/SP, na extensão de 1,5 Km.

Projeto de Lei Nº 153/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Dispõe sobre a retificação de KENJI SAKAJIRI a Estrada em uma extensão de 1,80 km, localizada no Bairro Colônia Pinhal - São Miguel Arcanjo/SP; disposta na Lei 4.538/2020.

Projeto de Lei Nº 154/2021 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Dispõe sobre a denominação de KATSUHARO OCHI a estrada em uma extensão de 270m, localizada no Bairro Colônia Pinhal - São Miguel Arcanjo/SP.